Seminário de artes marciais – Lutando contra fome 0 admin 6, mar, 2022 Galeria de Fotos, Notícias E Hoje dia 06/03 , a FWEP, participou da campanha ” Lutando contra a Fome ” , na ocasião, como contribuição realizamos um Seminário de WRESTLING , ministrado pelo Presidente e multi campeão de Wrestling Iuri Estevão ( Iuri Anão ).